Diego Souza elogia 1º tempo alvinegro e cita Beth Carvalho após vitória

Em noite de homenagens à cantora, Botafogo abre 3 a 1 na primeira tapa, leva susto no fim, e vence Bahia por um gol de vantagem no Nilton Santos

imagem cameraDiego Souza não teve noite inspirada nesta quinta-feira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/05/2019
22:17
Atualizado em 02/05/2019
22:46
Compartilhar

Em noite de homenagens a Beth Carvalho, falecida na última terça-feira, o Botafogo não jogou por música, mas venceu o Bahia por 3 a 2 no Nilton Santos, pela segunda rodada do Brasileirão. Para Diego Souza, a atuação no primeiro tempo, quando o Alvinegro abriu 3 a 1, foi quando a equipe chegou mais perto de fazer jus à qualidade do sambas da cantora botafoguense. 

- No primeiro tempo, envolvemos bem a equipe do Bahia, tivemos superioridade pra fazer os três gols ou até mais. No segundo tempo, claro que foi um jogo difícil. Nos resguardamos um pouco mais e acabamos levando um gol no final. Foi um jogo em que, de repente, poderíamos até ter feito mais um gol para dar tranquilidade, mas a equipe está de parabéns. Nada mais justo (uma vitória) para a nossa madrinha do samba, Beth Carvalho. Que Deus a tenha lá perto dele - disse o camisa 7 após o jogo. 

Com a vitória, o Botafogo encerra a rodada na 12ª colocação. O Alvinegro faz sua terceira partida no Brasileirão contra o Fortaleza no domingo, às 16h, novamente no Niltão. 

Siga o Lance! no Google News