Diego torce por jovens: ‘É só manter que Papai do Céu vai abençoar’

Lateral deseja que tanto ele quanto os outros atletas revelados no Botafogo tenham sucesso. Luis Henrique é o mais consolidado. Ribamar vem chamando atenção

Escrito por

Mais da metade do elenco do Botafogo, neste início de temporada, é formado por atletas formados nas divisões de base. Alguns precoces, outros que já integravam o grupo no ano passado, outros efetivados este ano e alguns que passam por um período de experiência. Diego, de 19 anos, participou pouco no ano passado e, em 2016, deve ter mais oportunidades. Mas deseja o sucesso também dos companheiros.

- Fico feliz pelo Marcinho, pelo Leandro, pelo Igor Rabello, pelo Ribamar, pelo Matheus Fernandes... Nós lutamos muito. Nada está ganho na vida, mas é só manter que Papai do Céu vai abençoar - garante.

Ribamar e Matheus Fernandes passam por experiência. O primeiro, atacante, tem se destacado no período em Domingos Martins (ES). Leandro tem mostrado personalidade, enquanto Igor Rabello e Marcinho lutam por espaço.

Luis Henrique é a promessa mais jovem, tem apenas 17 anos, mas é um dos mais consolidados no elenco. Titular nesta temporada, vem fazendo gols nas atividades tanto no Rio, quanto no Espírito Santo.

Siga o Lance! no Google News