Dupla do Botafogo tenta aproveitar o Pan e, por tabela, ganhar moral com Bruno Lage

Além de ganhar rodagem, Matheus Nascimento e Diego Hernández lutam para deslanchar com suas respectivas seleções

Escrito por

A disputa dos Jogos Pan-Americanos trará um contorno significativo para os representantes do Botafogo na competição. Além de mostrar serviço com suas respectivas seleções, o atacante Matheus Nascimento, que atuará pela Seleção Brasileira, e o meia-atacante Diego Hernández, liberado para a seleção do Uruguai, têm a chance de mostrar que podem deslanchar com a camisa alvinegra.

A dupla atualmente não vem recebendo chances com o técnico Bruno Lage. Por isso, o Glorioso optou por permitir que os dois estivessem no Pan-Americano, que será disputado entre os dias 20 de outubro e 5 de novembro.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

Destaque da Seleção Brasileira Sub-20, Matheus Nascimento só atuou uma vez nos últimos três meses: no empate em 1 a 1 com o Defensa y Justicia. O camisa 90 disputou o primeiro tempo da partida e foi substituído.

Sua concorrência ficou ainda mais acirrada com a chegada do veterano Diego Costa, considerado a alternativa a Tiquinho Soares.

Promessa da Celeste, Diego Hernández entrou em quatro partidas com a camisa alvinegra. O jovem atuou mais recentemente no dia 27 de agosto, quando entrou no decorrer da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia.

Além de ganhar mais fôlego, a dupla tenta ser mais incisiva e aumentar o leque de opções para um Botafogo que almeja o título brasileiro.

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte a partir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

Siga o Lance! no Google News