Uma dupla de ex-jogadores do Botafogo vem mantendo bom desempenho em mercados alternativos. Tássio passou pelo Botafogo este ano, mas foi pouco utilizado e rumou para os Emirados Árabes, onde defende o Hatta Club. Já Vitor Júnior foi meia do Glorioso em 2012. Atualmente ele defende o Navy FC, da Tailândia, e está com o futuro em aberto.
- Felizmente, consegui me adaptar bem ao futebol daqui e terminei a FA Cup como artilheiro. Isso dobrou a minha confiança e certamente me dá muito mais tranquilidade para desempenhar meu trabalho e ajudar o meu time - explica Tássio.
Por sua vez, Vitor Júnior deu sete assistências e fez dois gols em dez jogos da temporada que está acabando. Com esse desempenho, ganhou destaque numa equipe que não foi bem no campeonato local. Agora, o meia não descarta voltar ao futebol brasileiro.
- Foi um ano de desafios para mim. Consegui crescer, evoluir e retomar o meu bom futebol. Agora ficarei livre para ouvir todas as propostas, conversar com minha família e decidir a melhor alternativa para dar prosseguimento à minha carreira. Tenho sondagens daqui da Tailândia, de outros clubes estrangeiros e não descarto voltar para o Brasil também. Estou focado em fazer um grande jogo no sábado, para que possa me despedir bem do Navy e decidir o meu futuro da melhor forma possível - analisa.