Eduardo deve ser ‘novidade’ do Botafogo na partida contra a LDU; equipe terá baixas em duelo decisivo pela Sul-Americana
Luís Castro terá desafios para montar o Alvinegro no confronto com 'cara de final'
O técnico Luís Castro contará com um retorno importante no Botafogo para o confronto decisivo com a LDU. Após ter sido poupado na derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, o meia Eduardo está em plenas condições de disputar a partida com "cara de final" nesta terça-feira (6), no Estádio Casa Blanca, em Quito.
O camisa 33 havia sentido dores no músculo adutor durante a partida com o Furacão pelas oitavas de final da Copa do Brasil e foi substituído. O técnico Luís Castro, porém, terá dores de cabeça para montar a equipe.
+ Veja a tabela da Sul-Americana
O lateral-esquerdo Marçal segue se recuperando de uma lesão no joelho direito na última quarta-feira, no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. A previsão é de cerca de um mês para recuperação. Hugo seguirá como titular.
Mesmo de volta ao Botafogo após a eliminação da Seleção Sub-20 do Mundial da categoria, Matheus Nascimento não se juntará à delegação no Equador. O jovem desembarcou no Rio nesta segunda-feira (5). Victor Sá retornará à equipe no lugar de Luis Henrique.
O Botafogo tende a ir a campo com: Lucas Perri, Di Plácido (Rafael), Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas (Lucas Fernandes), Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Victor Sá. Botafogo e LDU têm os mesmos oito pontos. Quem vencer, assumirá a liderança do Grupo A.