Erison teve duas substituições de impacto nos dois jogos que fez pelo Botafogo. Contra o Bangu, uma assistência. Na vitória sobre o Madureira, na última quinta-feira, o começo da jogada que resultou no gol de Raí.
+ Humildade, destaque na Copinha e 'técnica de camisa 10': quem é Raí, meia que selou a vitória do Botafogo
O camisa 89, recém-contratado junto ao Brasil de Pelotas após se destacar na reta final da última Série B, arrancou elogios de Enderson Moreira na entrevista coletiva após o triunfo sobre o Tricolor Suburbano.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
– O Erison tem entrado muito bem. Nos incomodou muito no ano passado, quando estava no Brasil-RS. Fez uma boa temporada. Os atletas estão chegando e buscando o espaço, estão indo bem, estão crescendo. O grupo também recebe todos muito bem, o que é fundamental para cada um desenvolver o seu jogo - afirmou.
Nas redes sociais, a força física e vontade de Erison têm chamado a atenção dos torcedores do Alvinegro, que o apelidaram de 'El Toro' e 'Búfalo', justamente pela facilidade de vencer os adversários no jogo físico - como foi na jogada do quarto gol, quando ele facilmente jogou o zagueiro do Madureira no chão com o ombro.
O Botafogo volta aos gramados na próxima segunda-feira para enfrentar o Nova Iguaçu no Estádio Nilton Santos às 21h, pela 4ª rodada do Estadual.