Zé elogia atuação do Botafogo até a expulsão e diz: ‘Decidido na categoria do Lucas Lima’

Técnico do Alvinegro aprovou o rendimento de sua equipe na derrota para o Palmeiras, nesta quarta-feira, e disse que a expulsão 'foi um pouco exagerada'

imagem cameraZé durante o jogo entre Palmeiras e Botafogo, pela 20ª rodada do Brasileiro (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 23/08/2018
00:04
Atualizado em 23/08/2018
00:25
Compartilhar

Em visita ao Palmeiras, o Botafogo não conseguiu a primeira vitória fora do Rio de Janeiro pelo Campeonato Brasileiro. Saiu derrotado por 2 a 0 em partida que vinha bem, no Allianz Parque, até a expulsão de Moisés, na reta final do jogo, quando o placar ainda estava zerado. 

E o discurso de Zé Ricardo foi nessa linha. Em entrevista coletiva, o treinador do Botafogo elogiou o desempenho de sua equipe, além de enaltecer a luta dos comandados, até com um a menos em campo. 

- Não gosto de fazer comparação de trabalho mas eu falando de Botafogo estou fazendo um começo de trabalho. Hoje a gente sofreu com ausências, mas não deixamos de lutar até a expulsão. A gente jogava bem, e o jogo foi decidido na categoria do Lucas Lima - comentou, emendando a respeito de sua opinião sobre a expulsão de Moisés:

- Eu acho que foi um pouco exagerada, mas não cabe comentar isso agora mas o lance foi decisivo para o resultado final.

Zé Ricardo também lamentou os diversos desfalques do Glorioso para o duelo em São Paulo - como Gatito Fernández, Jefferson, Carli, Rodrigo Lindoso, Renatinho, Valencia e Kieza, sobretudo. 

- Hoje (quarta-feira) a gente ficou sem o meia central. Lá atrás o João Paulo, o Marcos Vinicius, Leandrinho, Ranatinho e hoje o Leo Valencia que apresentou um desgaste muito grande e era um risco perder ele. Espero que o Joel e o Valencia voltem.

Agora, o Botafogo de Zé precisa se recuperar em casa, diante do Sport, neste sábado, às 21h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão. 

Siga o Lance! no Google News