Jair Ventura comanda o Botafogo no domingo. Presidente concede coletiva
Auxiliar técnico fixo do Glorioso orienta o treino deste sábado e estará na área técnica neste domingo. Há quem o queira efetivado. Carlos Eduardo Pereira falará com a imprensa
Sem Ricardo Gomes, a medida mais urgente do Botafogo é a seguinte: o treino deste sábado será fechado. Normalmente, a atividade pré-jogo tem apenas treinos de bola parada, mas a mudança no comando pode exigir também ajustes de última hora. Jair Ventura, que deve orientar a atividade, estará à frente da equipe no jogo contra o São Paulo, neste domingo.
Inclusive, há em General Severiano quem prefira efetivar o auxiliar e não reiniciar o trabalho do zero. A situação começará a ficar mais clara no fim da manhã, quando o presidente do clube, Carlos Eduardo Pereira, concederá entrevista coletiva.
Auxiliar técnico permanente, Jair Ventura já tem quase dez anos de clube, com uma breve saída neste período. Já teve como superiores de Joel Santana a René Simões, e havia se tornado um dos homens de confiança do último treinador, Ricardo Gomes.