Emerson Silva prega confiança, mas pés no chão: ‘Estamos calejados’
No clássico contra o Vasco, zagueiro quer o Botafogo com a 'confiança da Libertadores'. Contudo, ele explica que o mau momento do Vasco pode mudar após a partida
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo encara o Vasco, neste domingo, pela Taça Rio do Campeonato Carioca, e os times vivem momentos diferentes. O Glorioso precisa de pontos, mas o zagueiro Emerson Silva pede serenidade ao time. Ele entende que, se o time se empolgar demais, pode sair do Estádio Nilton Santos derrotado.
- Já estamos calejados. Estamos mantendo os pés no chão, desde o ano passado. A fase está boa, mas pode mudar com um jogo, um resultado. Temos que manter não só agora, mas o ano todo. Temos que continuar trabalhando, fazendo o que o Jair pede para conseguirmos o resultado - explica o zagueiro.
Por outro lado, o defensor, que já foi capitão da equipe este ano, avalia que a alta motivação que a equipe está neste momento não pode ser desprezada. Contra um time que acaba de ser eliminado da Copa do Brasil, ele espera que os companheiros entrem em campo com 'Espírito de Libertadores'.
- O que Jair falou é verdade. Estamos passando por um momento muito bom. Estamos vindo de resultado positivo. agora voltamos campeonato carioca, teremos clássico muito importante pra nos e temos que levar isso para dentro de campo. A confiança da Libertadores nós vamos levar com certeza para o Carioca - garante.
Nesta sexta-feira, o Botafogo fez um treino tático fechado à imprensa no mesmo Estádio Nilton Santos. O Clássico da Amizade é às 18h30.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias