Empate do Botafogo expõe primeiros ruídos entre Bruno Lage e torcedores

Técnico português começa a ouvir primeiras vaias das arquibancadas

Escrito por

O empate entre Botafogo e Defensa y Justicia expôs os primeiros ruídos entre a torcida e Bruno Lage. O técnico foi hostilizado por alguns torcedores no Nilton Santos.

As vaias e xingamentos não foram uma unanimidade. Houve quem aplaudiu para incentivar o Botafogo. Bruno Lage respondeu na beira do campo pedindo "apoio e carinho", como explicou em entrevista coletiva após o jogo.

+ Botafogo: Após volta de lesão, Gabriel Pires retorna em grande estilo e pode dar ‘dor de cabeça’ a Bruno Lage

A atuação do Botafogo deixou os torcedores irritados. Os alvinegros estão ansiosos para acabar com um longo jejum sem títulos de expressão. Segundo Bruno Lage, a ansiedade das arquibancadas não tem contagiado dentro das quatro linhas

A equipe teve volume de jogo e poderia ter saído com uma vitória tranquila na noite desta quarta-feira (23). No entanto, faltou capricho nas finalizações. Ao todo nove foram na direção do gol.

Na próxima partida, a tendência é que o Botafogo jogue com os principais jogadores, tendo em vista que é um confronto do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro vai enfrentar o Bahia às 16h deste domingo (27), no Nilton Santos.

Siga o Lance! no Google News