Enderson diz que teve recomendação para não usar Mezenga em jogo do Botafogo: ‘Está à cargo da direção’
Após empate com o Vitória pela Série B do Brasileirão, treinador explicou motivo para não utilizar o zagueiro, que pediu rescisão com o clube, mas evitou comentários
- Matéria
- Mais Notícias
Diante da situação de Lucas Mezenga, que pediu rescisão com o clube na Justiça para se juntar ao Emirates Club-EAU, o Botafogo chamou Ewerton, do sub-20, às pressas para se juntar ao elenco que empatou com o Vitória nesta quarta-feira no Barradão, pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.
Relacionadas
+ Revisão não é divulgada, e Botafogo não recebe imagem com linhas do VAR em gol anulado de Rafael Moura
O garoto, inclusive, entrou em campo: após a expulsão de Kanu, Enderson Moreira teve que refazer a linha de zagueiros e o camisa 43 chegou para o jogo no lugar de Chay.
Após a partida, o treinador explicou que teve uma recomendação para não utilizar Lucas Mezenga, originalmente a opção no banco. O zagueiro continuou em Salvador, mas foi cortado do banco.
– Eu tive a notícia ontem (terça). A recomendação do Departamento de Futebol foi que a gente não o utilizasse hoje (quarta), isso está à cargo da direção e vamos aguardar o que vai acontecer - afirmou Enderson, em coletiva.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias