Exame aponta estiramento leve e Leandrinho deve voltar em 15 dias

Meia saiu machucado no segundo tempo contra o Volta Redonda. Exame de ressonância apontou estiramento leve e Leandrinho não será opção para Jair contra o Estudiantes-ARG

imagem cameraLeandrinho não estará disponível para o jogo desta terça-feira, pela Libertadores (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/03/2017
15:03
Compartilhar

Depois do jogo contra o Volta Redonda - quando três atletas saíram lesionados - o Botafogo vive agora a expectativa quanto a recuperação dos jogadores. No caso de Leandrinho, o exame de ressonância magnética realizado na última sexta-feira - pelo clube - apontou um estiramento leve na sua coxa esquerda.

Com isso, o meia precisará ficar afastado dos gramados por cerca de duas semanas. Além do confronto contra o Estudiantes-ARG, Leandrinho deve ficar de fora dos próximos três jogos da Taça Rio, contra Vasco, Fluminense e Bangu. 

Revelado nas divisões de base do Botafogo, o meia compõe os profissionais desde o ano passado. Neste ano, disputou sete jogos, marcando um gol e dando uma assistência. Leandrinho vinha recebendo oportunidades do técnico Jair Ventura e, na última quinta-feira, chegou a atuar como volante na equipe.

Siga o Lance! no Google News