O Botafogo e o Cruzeiro estão muito perto de acertarem a troca entre Sassá e Marcos Vinícius. O meia do Cruzeiro deve ser submetido a exames médicos na segunda ou na terça-feira enquanto o atacante, já totalmente sem clima no clube de General Severiano, não defenderá mais o clube alvinegro.
Marcos Vinícius, de 22 anos, sofreu com lesões e está sem espaço com o técnico Mano Menezes. No Glorioso, vai brigar por espaço com Camilo, Montillo, João Paulo e Leandrinho.
O nome do meia, tido como um talento, mas que ainda não se destacou no cenário nacional, foi mencionado pela comissão técnica alvinegra após o negócio com Élber ter fechado. A diretoria celeste havia oferecido o apoiador, mas não houve acordo salarial.
Quanto a Sassá, apesar de ter sido artilheiro da equipe no último Campeonato Brasileiro, vem convivendo com problemas de indisciplina. No jogo da semana passada pela Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional (COL), no Estádio Nilton Santos, o jogador foi muito vaiado e xingado por torcedores.