O Botafogo passou, na noite desta terça-feira, por um de seus capítulos menos honrosos. A derrota para a Aparecidense e a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil são um golpe forte no início do trabalho que Felipe Conceição vem desenvolvendo há um mês. Em meio a um clima pesado, o treinador admitiu a frustração com a derrota para a equipe goiana.
- A decepção é grande. Nós não queríamos ser eliminados na primeira fase. Lutamos, batalhamos, escolhemos a melhor estratégia para o tipo de jogo, para a competição, pelo regulamento... infelizmente não conseguimos. A gente vai ter que buscar força agora, virar a chave para, sábado, estar forte contra o Flamengo - espera o treinador.
Como já era esperado, o treinador passou a ser bastante contestado pela torcida nas redes sociais. A troca de esquema tático antes da partida contra a Aparecidense também dividiu opiniões. A pressão aumenta para a continuidade do trabalho, mas nada que tire o sono de Conceição.
- Não temo pelo meu trabalho. Penso em tirar lição para que o grupo cresça e que a gente consiga reverter essa situação já sábado - espera.