Gatito analisa gol sofrido pelo Botafogo na Sul-Americana: ‘Bola bem difícil’

Times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), às 19h, na Argentina

Escrito por

Gatito Fernández foi um dos principais personagens no empate do Botafogo com o Defensa y Justicia. O goleiro, que falhou no gol adversário, analisou o lance.

- Tentei espalmar para a lateral, mas não consegui. Bola bem difícil, campo rápido e não consegui. Ainda teve uma infelicidade de não conseguir pegar o rebote - considerou Gatito em entrevista na zona mista.

+ Torcedores do Botafogo colocam Bruno Lage em xeque após decisões em empate na Sul-Americana

Gatito também mostrou confiança para o jogo da volta. Para o goleiro, o grupo vai tranquilo para a Argentina em busca da classificação.

- Temos um grupo muito bom, muito fechado. Estamos confiantes, conhecemos o nosso trabalho, nosso elenco. Estamos super tranquilos em relação ao próximo jogo e o jogo de volta. Vamos descansar e pensar no próximo jogo aqui em casa. É seguir pontuando no Brasileirão - afirmou.

MAIS RESPOSTAS DE GATITO FERNÁNDEZ:

GOLEIRO DE COPA?
- Não teve combinado. Nunca conversamos sobre isso, mas é óbvio que estou muito feliz de continuar defendendo o Botafogo, estar jogando, ajudando com minha experiência e dando o melhor em campo.

TIME ALTERNATIVO
- Todos que jogam aproveitam bastante. Temos que continuar desse jeito, representar o Botafogo dá uma imensa felicidade a todos. É bom que todos sintam que têm importância dentro do grupo.

Siga o Lance! no Google News