Gatito lamenta revés: ‘A Cabofriense teve mais vontade na marcação’

Goleiro do Botafogo viu uma equipe recheada de garotos e pouco competitiva neste domingo, na estreia do Carioca, em derrota por 3 a 1 

Escrito por

A estreia do Botafogo foi marcada pela fraca atuação da equipe de Zé Ricardo, derrotada por 3 a 1 diante da Cabofriense, de virada, no Estádio Moacyrzão.
Mais longevo do elenco em campo neste domingo, Gatito analisou o revés e, ao canal Premiere, não escondeu a sua insatisfação com o rendimento do time, recheado de garotos.

- Acho que faltou um pouquinho de tudo, começando pela atitude. Acho que a gente pecou um pouco na marcação. A Cabofriense teve um pouco mais de vontade na marcação. Agora é pensar no próximo jogo, sabendo que o campeonato está começando e ainda tem muita coisa pela frente. É melhor que aconteça isso agora do que lá na frente - comentou o paraguaio, que completou 78 partidas pelo Glorioso.

O goleiro conseguiu realizar boas defesas, sobretudo quando o jogo ainda estava 1 a 0 para o Botafogo. Agora, para se recuperar do tropeço na estreia, o atual campeão carioca volta a campo nesta quarta, quando recebe o Bangu, às 19h15 (de Brasília), pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Siga o Lance! no Google News