Guilherme exalta L. Ricardo após gol de cabeça: ‘Cruzamento com a mão’
Atacante do Botafogo consegue feito pela primeira vez na carreira e divide os méritos com o lateral-direito, que deu bela assistência na vitória sobre o Santos por 2 a 0, neste sábado
Noite feliz para Lindoso, mas noite também especial para o atacante Guilherme. Aos 22 anos e com 1,78m, o jovem marcou o seu primeiro gol de cabeça na carreira. Ele fez questão de exaltar o companheiro Luis Ricardo, que cruzou na medida para o segundo tento do Botafogo na vitória de 2 a 0 sobre o Santos neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
- Foi meu primeiro gol de cabeça na carreira. O Luis Ricardo cruzou com a mão. O Brasileiro nos leva para Libertadores novamente, estando no G6 ou G4. Estamos fazendo bons jogos também - comentou Guilherme, já destacando a importância de ter vencido os paulistas neste sábado.
Com os gols de Lindoso e Guilherme, o Botafogo pulou para quinto no Brasileirão, com 37 pontos. Líder do returno, o Alvinegro visita o Coritiba no próximo domingo, às 16h, pela 25° rodada.
Antes, porém, o Glorioso visita o Grêmio, na próxima quarta-feira, pela volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, no Nilton Santos, empate sem gols. Para avançar, o time de Jair Ventura precisa vencer ou empatar com gols.