O time reserva do Botafogo perdeu os dois jogos que disputou, o titular estreou e venceu. São os primeiros passos da equipe alvinegra na temporada, que vai tentando se encontrar para ter dias bem sucedidos. Para o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que começou o ano como um dos time, em tese, ideal, o caminho que vem sendo trilhado está correto.
- A gente está num período em que tudo está se formalizando. O grupo é forte e está se fortalecendo a cada momento. Os jogadores estão preparados, até os que não estão sendo utilizados no momento. No campo, estamos buscando fazer o que é passado para nós. Com a experiência que o Valentim tem, vai tirar o melhor de cada um. Estamos todos trabalhando muito forte - garante.
Guilherme Santos tem um novo concorrente. Danilo Barcelos, que esteve emprestado ao Vasco no ano passado, treinou com o grupo botafoguense pela primeira vez e foi anunciado em seguida.
- Toda chegada de atleta é bem-vinda. A gente não deve se preocupar com isso (concorrência) porque quem ganha é o Botafogo. Vou continuar treinando à altura, assim como o Lucas Barros, que também está conosco. Sabemos das qualidades do Danilo, também tenho as minhas. O grupo fica melhor, é o mais importante. Jogando eu ou ele, o importante é o Botafogo estar bem. Vamos trabalhar forte para dar retorno para o Botafogo - crava.