Ídolo do Botafogo e Furacão da Copa de 70, Jairzinho é internado com Covid-19

Ex-jogador foi internado neste sábado, mas seu filho informa que o quadro de saúde de seu pai é estável<br>

Escrito por

Um dos maiores ídolos do Botafogo, o ex-jogador Jairzinho foi internado com Covid-19 neste sábado. Ex-técnico do Alvinegro e filho do ídolo brasileiro, Jair Ventura informou pelas redes sociais o ocorrido com seu pai e pediu orações. Jairzinho, de 76 anos, já é vacinado, e apresenta um quadro de saúde estável.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

- Mesmo vacinado, o nosso Furacão foi internado por conta da Covid-19. O quadro dele é estável. Peço, com muito carinho, que todos possam orar por ele, e que assim ele tenha uma rápida recuperação, comentou Jair Ventura.

Jairzinho foi um dos grandes nomes da Seleção Brasileira que conquistou o tricampeonato mundial em 1970. O atacante se destacou por marcar gols em todas as partidas naquela edição de Copa do Mundo. Com nove gols, Jairzinho é o terceiro maior artilheiro da Seleção Brasileira em Copas do Mundo.

O ídolo brasileiro também é um dos maiores nomes da história do Botafogo. Pelo clube, Jairzinho marcou 189 gols e conquistou muitos títulos, entre eles, o Campeonato Brasileiro de 1968. No Brasil, Jairzinho também atuou pelo Cruzeiro, onde foi campeão da Libertadores.

Siga o Lance! no Google News