Igor Jesus revela mentalidade dos jogadores do Botafogo para sequência de decisões

Alvinegreo bateu o Palmeiras e reassumiu liderança do Brasileirão

imagem cameraJogadores do Botafogo comemorando gol contra o Palmeiras ( Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 27/11/2024
00:03
Atualizado há 1 minutos
Compartilhar

Após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, o atacante Igor Jesus falou na saída de campo e deu detalhes sobre o trabalho mental dos jogadores. Com o 3 a 1, o Alvinegro reassumiu a liderança do Brasileirão e agora vira a chave para a final da Libertadores, neste sábado (30).

Chopp Brahma Express

CBE_Plataforma-Lance_1080x1080px_B

Chopp Brahma Express

Futebol em casa fica melhor com Chopp Brahma Express! Cupom LANCECHOPP para R$ 50 OFF. Bora pedir?

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

- Muito feliz pela vitória, pelos três pontos. Isso mostra que em um momento nós estávamos abalados. Infelizmente, dentro da nossa casa, os adversários não jogam de igual para igual, sempre querendo ganhar um tempinho a mais. Mas nos mantemos firmes todos os dias, mentalmente. Todo mundo se apoiando. E hoje, aqui diante do Palmeiras, conseguimos uma vitória muito importante. E temos que manter o pezinho no chão para que possamos continuar batalhando aí. Temos dois… Temos a final da Libertadores agora, temos que pensar nela e depois voltar e pensar no Brasileirão, que está vindo. Também um campeonato muito importante para nós.

Com a vitória, o time comandado por Artur Jorge chegou a 73 pontos e depende apenas de si para conquistar o título. O Palmeiras, por sua vez, permanece na vice-liderança, com 70 pontos.

Durante a entrevista pós-jogo, o repórter ainda comentou com o atacante da Seleção Brasileira um fato curioso. Torcedores do Palmeiras atiraram pipoca na direção do banco do Glorioso. Igor Jesus chegou a ameaçar pegar a pipoca, mas um membro da comissão alvinegra proibiu o atacante de comer.

Próximos passos do Botafogo

Agora, o Botafogo se concentra no hotel em São Paulo para, posteriormente, partir para Buenos Aires. A delegação do Alvinegro chega na argentina às 16h50 (de Brasília). A partida contra o Atlético-MG, pela final da Libertadores, será no sábado (30), às 17h.

Igor Jesus e Gregore comemorando gol do Botafogo contra o Palmeiras (Foto: Vitor Silva/Botafogo) <br>
Siga o Lance! no Google News