menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Inscrito na Libertadores, Marcinho se coloca à disposição de Jair Ventura

Com lesão de Jonas, lateral-direito revelado no clube poderia ser uma opção para o técnico nos jogos do Botafogo no torneio. Contudo, Marcelo vem atuando improvisado no seu setor

Marcinho - Botafogo
imagem cameraMarcinho durante treino em General Severiano, no ano passado (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/03/2017
16:16
Atualizado em 16/03/2017
17:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a entorse de Jonas - que passará por cirurgia e não tem prazo para voltar - a lateral-direita do Botafogo se torna uma incógnita para a sequência do ano. Ainda sem Luis Ricardo, Marcelo vem atuando improvisado no setor nos jogos da Libertadores. No Carioca, Marcinho tem recebido chance entre os titulares.

E o lateral de 20 anos destacou a felicidade pelas oportunidades dentro da competição. Agora, o foco de Marcinho é em manter a sequência e, quem sabe, ser aproveitado na Copa Libertadores, competição em que está inscrito.

- É bom saber que pode confiar na gente. Tentamos mostrar isso nos treinos e nas oportunidades em jogos. A pré-temporada também foi muito importante para nós. O treinador não pode colocar um jogador se está desconfiado do cara. Tem que ter confiança e saber que o jogador pode fazer o que está pedindo. O Jair está nos dando essa moral para essa campanha do Carioca - disse o lateral ao site oficial do Botafogo. Ele ainda aproveitou para completar:

- Esse ano está sendo muito melhor, estou até mais adaptado em relação aos outros meninos. Talvez agora falte uma rodagem de jogos, para provarmos realmente o nosso valor. Estamos sendo colocados para jogar no Carioca, outros até na Libertadores, como o Marcelo e o Matheus Fernandes. Um ano perfeito para nós, estamos jogando - celebra uma das opções de Jair Ventura.

Desde que subiu aos profissionais, Marcinho disputou oito jogos com a camisa do Botafogo. Destes, cinco foram nesta temporada. Com as mudanças e problemas do Glorioso na sua posição, o jogador tem a sequência da Taça Rio para conquistar ainda mais o comandante e provar que pode atuar na Copa Libertadores. O próximo compromisso do Alvinegro no torneio será em abril.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias