Jair isenta arbitragem e chama a responsabilidade por derrota

Técnico do Botafogo lembrou que nem ele e nem o árbitro têm o artifício da televisão. Ventura também eximiu o sistema ofensivo pela falta de gols: 'A culpa é minha' 

imagem cameraCelso Pupo Agência Lancepress!
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 14/10/2017
22:03
Atualizado em 14/10/2017
22:13
Compartilhar

O técnico Jair Ventura fez questão de enfatizar: não vai reclamar da arbitragem da derrota de 1 a 0 para o Vasco, na noite deste sábado, no Maracanã, em jogo da 28° rodada do Campeonato Brasileiro. São pelo menos duas polêmicas. O Botafogo reclama de um pênalti (bola na mão) de Madson, e de um toque na mão de Nenê, autor do gol, no tento vascaíno. 

- Vou seguir minha linha de não reclamar de arbitragem. Eu nem tinha o recurso da TV. Só vi os meus jogadores reclamando.  Explicar uma derrota é sempre complicado. Um jogo truncado, com poucas oportunidades. O Botafogo com mais posse, mas sem chance clara. O Vasco teve um bom chute de fora da área e o gol. Clássico é decidido em poucos detalhes - opinou o técnico do Botafogo. 

A respeito das muitas chances criadas pelo Botafogo, o técnico preferiu também isentar os seus jogadores pela falta de gols. Ele foi além e chamou a responsabilidade da derrota para si. 

- A gente trabalha em um esporte coletivo e não gosto de expor meus jogadores. Vamos ver o jogo depois e analisar. Não tem culpado e vilão. É sempre bom ganhar todo mundo. O culpado sempre serei eu, que escalo o time - finalizou o treinador do Glorioso. 

Siga o Lance! no Google News