Jair Ventura lamenta ‘pior jogo do ano’ do Botafogo: ‘Nada deu certo’

Treinador do Glorioso, no entanto, deu méritos ao Fluminense pela virada no Clássico Vovô deste sábado à noite. Comandante do Alvinegro entende que a equipe esteve muito aquém

Escrito por

A derrota do Botafogo para o Fluminense, neste sábado, teve dois lados, de acordo com o técnico Jair Ventura. Os méritos inevitáveis do Tricolor, que virou o placar, e a pior partida do Glorioso em 2017. Pelo menos essa é a visão do treinador, que afirma querer esquecer este dia 4 de novembro.

- Vejo as duas situações. Seria muito fácil dizer que o Botafogo fez o pior jogo do ano. Foi. De 77 jogos, o pior. Mas o Fluminense foi merecedor e conseguiu o resultado. Seria injusto não dar o mérito. Foi uma noite para ser esquecida - entende Jair.

O treinador alvinegro não mediu as palavras para descartar a análise desta noite para os próximos jogos. O início de jogo foi de domínio, mas Jair foi enfático na crítica até para si.

- Nada deu certo. Começamos bem e o resultado positivo acabou nos prejudicando. Dia para ser esquecido. Analisando a performance, o resultado foi justo para o Fluminense - entende.

Siga o Lance! no Google News