Jefferson lamenta ‘bobeira’ no gol e vira a chave para Copa do Brasil

Arqueiro alvinegro lamentou erro coletivo no empate do Atlético-GO, no Olímpico, e projeta duelo de quarta-feira, contra o Atlético-MG. Quase todos os titulares foram poupados

Escrito por

Um dos poucos que podem ser considerados - devido a disputa com Gatito - titulares que estiveram em campo contra o Atlético-GO, Jefferson lamentou a bobeira do Botafogo no empate que deixou a equipe ainda fora do G6. Mas o goleiro virou a chave e voltou o foco para o jogo de quarta, da Copa do Brasil.

- Claro que a gente buscou a vitória, saímos ganhando e tomamo um gol de bobeira. Talvez não seja bom o empate, mas é para enaltecer a luta do time. Temos um jogo importante contra o Atlético-MG no meio da semana para avançar na Copa do Brasil - completou o arqueiro alvinegro na saída do campo.

E o foco alvinegro está mesmo na competição de mata-mata: quase todos os titulares alvinegros foram poupados no empate em Goiânia. Victor Luís, João Paulo e Matheus Fernandes ficaram no banco, enquanto nomes como Lindoso, Carli e Roger nem viajaram, realizando recuperação física no Rio de Janeiro.

Siga o Lance! no Google News