Ainda de repouso e sem previsão para retornar aos gramados, Jefferson foi ao Nilton Santos nesta sexta-feira e passou a manhã com os companheiros de Botafogo. Cabe destacar que o goleiro passou por uma revisão médica recente, quando ficou ciente de que teria que seguir utilizando o colete cervical.
E a presença de Jefferson se deu através de um convite da comissão técnica do Alvinegro. Na entrevista coletiva pós-treino, Zé Ricardo, às vésperas de estrear pelo clube, contra o Paraná, destacou a importância da liderança do ídolo.
- Convidamos para ele (Jefferson) vir, ele já podia e eu fiz questão de conhecê-lo pessoalmente. Eu transmiti muita alegria, esperança, eu falei que ele era importante, uma liderança incontestável. Pedi que continue nos ajudando, mesmo fora das quatro linhas - contou Zé.
Lesionado desde a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 21 de julho, Jefferson passará por reavaliação médica no início da próxima semana, segundo informado pelo próprio Botafogo. Ainda será necessário que o arqueiro utilize o colete por 20 dias, aproximadamente.
Como Gatito Fernández ainda está em processo de recuperação e seguirá de fora, Saulo seguirá entre os titulares do Botafogo. O próximo jogo do jovem será diante do Paraná, neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro.