John Textor diz que comparação com 2023 é ‘estúpida’ e lamenta empate do Botafogo

Glorioso deixou a vitória escapar nos minutos finais

imagem cameraJohn Textor, do Botafogo, com a torcida no Maracanã (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)
2ad5d3c8-dcf7-4c14-991e-8bb9ec4cb8e1_IMG_5914-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Isabelle Favieri
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/10/2024
00:25
Atualizado em 19/10/2024
01:08
Compartilhar

As emoções ficaram para o final da noite desta sexta-feira (18). O Botafogo empatou com o Criciúma em 1 a 1, no Maracanã, com gols nos acréscimos. Alexander Barboza ainda colocou a bola na rede no último lance, mas gol foi anulado por toque de mão. Após a partida, o dono do Botafogo, John Textor, lamentou o empate e rechaçou comparações com o ano passado.

▶️ Torcedores do Botafogo questionam titularidade de reforço: ‘Não me convenceu’

▶️ ‘Sei das dificuldades’, diz Artur Jorge sobre Botafogo x Peñarol

Em 2023, os minutos finais se tornaram um verdadeiro drama para o Alvinegro. Sofrer nos últimos momentos e deixar escapar um resultado favorável foi um dos fatores que levaram à perda do título na reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, Tiquinho Soares marcou aos 46 minutos, e Felipe Vizeu deixou tudo igual aos 49. Perguntado sobre a semelhança com a última temporada, Textor foi firme:

– É uma pergunta estúpida. Bem, você tem que perguntar, não importa. Não há nem um pedaço desse pensamento na sala. Esses garotos não pensam nisso. Você sabe, este foi um jogo que dominamos toda noite. Eles jogaram um jogo bem estruturado. Eles tinham uma boa estratégia. O goleiro deles era incrível. O time deles (Criciúma) lutou muito. Era aquele tipo de noite. Ninguém olha para trás.

John Textor saúda torcida do Botafogo no Maracanã antes da partida contra o Criciúma, pelo Brasileirão. (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Siga o Lance! no Google News