John Textor encontra Túlio Maravilha e pede gol para o Botafogo na final

Dono da SAF perguntou ao artilheiro de 1995 se ele está pronto para o jogo

imagem cameraJohn Textor é o dono da SAF do Botafogo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 30/11/2024
16:25
Atualizado há 17 minutos
Compartilhar

Dois grandes personagens do Botafogo se encontraram neste sábado, horas antes de um dos jogos mais importantes da história do clube. John Textor, dono da SAF e fundamental na construção do time que chegou à final da Libertadores deste ano, trocou algumas palavras com Túlio Maravilha, que comandou o time campeão brasileiro de 1995.

➡️Veja os estádios que mais definiram títulos da Libertadores

Foi um encontro rápido em Buenos Aires e que não rendeu muitas palavras entre os dois, mas o suficiente para Textor fazer uma brincadeira com o artilheiro de outrora:

— Você está pronto para jogar hoje? — perguntou Textor, que ainda pediu “pelo menos um gol” a Túlio.

Artilheiro do Brasileirão de 1989, quando atuava pelo Goiás, e de 1994 e 1995, pelo Botafogo, Túlio Maravilha afirma ter marcado mais de mil gols em sua carreira, segundo as próprias contas. O milésimo foi anotado de pênalti diante do Mamoré, em 2014. À época, Túlio atuava pelo Araxá e o jogo valeu pela Segunda Divisão mineira.

Botafogo sonha com primeira Libertadores

O momento de descontração entre John Textor e Túlio Maravilha aconteceu horas antes da final da Libertadores, marcada para às 17h (de Brasília) deste sábado, no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Para a grande decisão, a escalação do Botafogo foi confirmada com John; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore e Almada; Savarino, Luiz Henrique e Igor Jesus.

Assim, o time terá praticamente força máxima. A única mudança é a entrada de Adryelson na vaga de Bastos, lesionado. O angola está em Buenos Aires, mas não tem chances de atuar. No treinamento, realizado na sexta-feira (29), ele ficou entregue à fisioterapia e nem sequer foi a campo.

Diante do Atlético-MG, o Botafogo vai em busca de seu primeiro título da competição. O clube mineiro, por sua vez, tenta a segunda conquista — a primeira aconteceu em 2013.

Siga o Lance! no Google News