Jonathan comemora boa atuação e primeiro gol como profissional

Com personalidade, lateral-esquerdo de apenas 20 anos foi o destaque da vitória do Botafogo sobre o Boavista, por 3 a 0, em Saquarema, a primeira no Campeonato Carioca

Escrito por

O Botafogo passou fácil pelo Boavista, na tarde deste domingo, em Saquarema e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Carioca. A vitória por 3 a 0 foi construída no primeiro tempo, com gols de Gustavo Ferrareis, Erik e Jonathan. Com mudanças, o time de Zé Ricardo apresentou um futebol mais organizado e agressivo. O destaque da partida foi o lateral-esquerdo de apenas 20 anos, que comemorou seu primeiro gol pela equipe profissional;

– Feliz pelo gol. A gente vem trabalhando bastante. Essa vitória é importantíssima, mas é só o começo. É continuar trabalhando para conseguir os resultados positivos – disse Jonathan, em entrevista ao canal Premiere.

Com personalidade, o garoto não se deixou intimidar pela pressão do veterano  Carlos Alberto. Os dois discutiram no final do segundo tempo.

- É o jeito dele, todos nós sabemos. Ele pensou que eu ia cair na pressão dele, mas deixei para lá – explicou. 

O Botafogo agora soma quatro pontos e terminou a primeira fase da Taça Guanabara em 5º lugar, à frente apenas da Cabofriense. O Boavista terminou na quarta colocação, com seis pontos ganhos. As duas equipes ficaram fora das semifinais, que serão disputadas no próximo fim de semana.
.
O Alvinegro volta à campo na noite próxima quarta, quando recebe o Defensa y Justicia, da Argentina, no Nilton Santos, pela Sul-Americana. 

Siga o Lance! no Google News