Jorge Braga destaca autoestima da torcida do Botafogo e revela meta: ’40, 45 mil sócios-torcedores’

CEO valoriza força da torcida no programa "Camisa 7" e novo modelo de futebol vivido pelo Botafogo após a chegada de John Textor

imagem cameraJorge Braga é o CEO do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/04/2022
14:16
Atualizado em 30/04/2022
15:08
Compartilhar

O Botafogo está em lua de mel com a torcida. O plano "Camisa 7" está em plena ascensão: desde quarta-feira, o clube ganhou mais de 3.000 mil sócios-torcedores. Em momento positivo dentro e fora de campo, o Alvinegro tenta aproveitar a boa fase para não deixar o embalo parar.

+ Com maratona de jogos em maio, Botafogo pode entrosar de vez e engatar na temporada

Jorge Braga, CEO do Alvinegro, destacou a força da torcida desde a compra da SAF por John Textor. O sócio-torcedor está nos planos do executivo, que coloca uma meta de crescer ainda mais até o fim do ano.

– Não tenho dúvida de que o nosso programa de sócio-torcedor pode, muito rapidamente, chegar a 1% do total de torcedores do Botafogo. Estamos falando de 40, 45 mil sócios-torcedores. E estamos acionando a autoestima dos apoiadores, a visão do projeto e a reinvenção do futebol do clube, que no limite é a saída para o futebol brasileiro - afirmou.

O Botafogo enfrenta o Juventude às 11h deste domingo no Estádio Nilton Santos pela 4ª rodada do Brasileirão. Os ingressos para a torcida do Glorioso estão esgotados.

Siga o Lance! no Google News