Nesta segunda-feira, a imprensa alemã colocou em dúvida o acerto do TSV Munique 1860 com Ribamar. O jornal Bild divulgou que, após os exames médicos - o centravante revelado pelo Botafogo está na Alemanha há uma semana - a equipe alemã ficou receosa após diagnosticar uma lesão muscular na coxa do atacante brasileiro.
Vale lembrar que, quando foi negociado com o TSV Munique 1860 por € 2,5 milhões - aproximadamente R$ 9 milhões, contratação mais cara do clube alemão - Ribamar estava no Departamento Médico, se recuperando de uma lesão muscular sofrida no jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Até por isso, o LANCE! entrou em contato com o empresário de Ribamar, Frederico Moraes. O agente confirmou que o negócio está próximo de ser concretizado, falou que faltam questões burocráticas para o anúncio e negou que o centroavante de 19 anos esteja lesionado ainda:
- Só falta assinar, a tendência é acertar nessa semana. A lesão muscular contra o Atlético-MG já está tratada, ele estava com o músculo pegado, mas tudo encaminhado - confirmou o empresário do jogador ao L!.