Leandro Carvalho tem êxito na operação e deve ter alta nesta terça
Aos 22 anos, atacante do Botafogo deve desfalcar a equipe de Alberto Valentim por 30 dias, aproximadamente
Um dos desfalques do Botafogo para a partida de logo mais, contra o Sport, na Ilha do Retiro, Leandro Carvalho foi operado com sucesso na manhã desta segunda-feira, pelos médicos Christiano Cinelli e Ricardo Bastos, todos do Glorioso, de acordo com o informado pelo próprio clube.
A previsão é que atacante ex-Ceará, de 22 anos, fique de fora de combate por aproximadamente 30 dias e, nesta terça, que receba alta médica.
- Após lesão no menisco lateral do joelho direito, o atacante Leandro Carvalho foi operado com sucesso na manhã desta segunda-feira, pelos médicos Christiano Cinelli e Ricardo Bastos, todos do Botafogo. O prognóstico é positivo e a previsão de alta é nesta terça-feira - escreveu o Botafogo, no Twitter.
Após lesão no menisco lateral do joelho direito, o atacante Leandro Carvalho foi operado com sucesso na manhã desta segunda-feitra, pelo Dr. Christiano Cinelli e Dr. Ricardo Bastos, todos do Botafogo. O prognóstico é positivo e a previsão de alta é nesta terça-feira. pic.twitter.com/i81MnqzJFD
— Botafogo F.R. (@BotafogoOficial) 23 de abril de 2018
Além de Leandro Carvalho, o Bota também não poderá contar com Luiz Fernando e Renatinho para os setores ofensivos. Luiz não foi relacionado, apesar de já ter treinado no campo, esta semana, após a lesão no tornozelo. Renatinho, por sua vez, já está no processo de transição. Marcelo e Moisés são outros que seguem ausentes da equipe de Alberto Valentim.
Para o jogo desta segunda, às 20h (de Brasília), o provável Botafogo tem Gatito Fernández, Marcinho, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes e Bochecha; Rodrigo Pimpão, Valencia e Brenner.