Lindoso pede desculpas à torcida e crê em eliminação de ‘cabeça erguida’

Botafogo perdeu de 1 a 0 para o Grêmio, na Arena, e foi eliminado da Copa Libertadores nas quartas de final. Agora, resta focar no Brasileirão e reconquistar uma vaga no G6

Escrito por

Infelizmente não deu para o Botafogo! O Alvinegro perdeu de 1 a 0 para o Grêmio, fora de casa, e está eliminado da Libertadores. Apesar disso, o volante Rodrigo Lindoso preferiu destacar a caminhada do time na competição, que saiu da Pré-Libertadores e de desacreditado e foi até às quartas de final. 

- A gente sai de cabeça erguida porque foi muito bonito o que fizemos até aqui. Vamos focar no Brasileiro, só não estamos no G-6 por saldo de gols. Lutamos ao máximo. Eu estava esgotado no final. A gente pede desculpa à torcida, mas saímos de cabeça erguida por tudo que fizemos - comentou o meio-campista, antes de prometer recolocar o time na Libertadores em 2018. 

- Vamos conversar e botar esse desafio de botar a vaga na Libertadores, para o Botafogo estar de forma constante na competição, porque uma hora a nossa vez vai chegar -  finalizou Lindoso. 


Para chegar à Libertadores no ano que vem, o Botafogo precisa terminar o Brasileirão no G6 (que ainda pode crescer o número de vagas). O Glorioso está em sétimo, com 37 pontos, empatado com o Cruzeiro, sexto. Na próxima rodada, domingo, o Alvinegro visita o Coritiba, no Couto Pereira. 

Siga o Lance! no Google News