Lucas Perri agradece acolhimento da torcida do Botafogo e exige equilíbrio da equipe para o confronto com o Goiás

Camisa 12 destaca apoio dos botafoguenses no Niltão e frisa: 'Eles serão muito importante para nós'

Escrito por

O treino aberto à torcida promovido pelo Botafogo neste sábado (30) ecoou com entusiasmo entre os jogadores. Em entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos, o goleiro Lucas Perri destacou a maneira como os botafoguenses acolheram o elenco às vésperas do confronto do Goiás.

De acordo com a assessoria alvinegra, em torno de 7 mil pessoas compareceram à atividade realizada pela manhã.

+ Shows fazem Botafogo buscar alternativas para mandar a partida contra o Grêmio

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

- Quero agradecer muitíssimo a presença da torcida. Acho que é um momento do ano no qual os campeonatos estão afunilando e a torcida foi muito importante para a gente. Hoje (sábado), pudemos treinar bastante, fazer uma brincadeira, descontrair um pouco junto com a torcida. É muito importante essa união. Acredito que o apoio da torcida nos jogos em casa será muito importante para nós - disse Perri.

O atleta traçou uma perspectiva para o duelo com o Goiás, marcado para segunda-feira (2), no Niltão. Aos seus olhos, o fato da equipe enfrentar um adversário que está na parte de baixo da classificação não faz o Glorioso baixar a guarda.

- O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Principalmente nesse momento que a competição está afunilando. O Goiás tem a sua luta, é uma equipe muito organizada, que tem muitas qualidades. Temos de entrar para fazer um jogo muito equilibrado -disse.

O camisa 12 fez um balanço sobre as derrotas recentes do Alvinegro na competição.

- Sempre venho falando. Temos de buscar sempre o equilíbrio. Desde o começo do ano, temos consciência de que a gente vai oscilar, nem sempre os resultados virão a nosso favor - destacou.

Líder com 51 pontos, o Botafogo tenta superar o Goiás e manter uma distância segura sobre o vice-líder Palmeiras, que hoje tem 44 pontos.

Siga o Lance! no Google News