Lúcio Flávio fala sobre desafios do Botafogo na reta final do Brasileirão e Carli agradece confiança depositada pela diretoria

Nova comissão técnica alvinegra se manifesta pela primeira vez

imagem cameraLúcio Flávio e Carli em rotina de treino da equipe (Foto: Vitor Silva / Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/10/2023
20:30
Compartilhar

Lúcio Flávio se manifestou pela primeira vez como técnico interino do  Botafogo escolhido para a reta final do Brasileirão. Em vídeo divulgado pela Botafogo TV à noite, ele reforçou seu desejo de manter a equipe em alto rendimento para almejar o título.

Em seguida, o novo assistente Joel Carli destacou o voto de confiança para poder ajudar o clube, desta vez na beira dos gramados.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

 + Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

- Como já faço parte dessa comissão permanente do clube, é ampliarmos nosso foco nessa permanência na liderança. Sabemos que todas as equipes que estão em disputa buscam essa referência no Botafogo, mas pela capacidade, pela força que o grupo tem, temos que dar aos jogadores as condições para que possam cada vez mais despontar e fazer o trabalho deles ter um rendimento cada vez maior - afirmou Lúcio Flávio, que acrescentou:

- Preparar bem a semana, até porque temos um compromisso importante no fim de semana, um clássico. Temos essa condição, porque temos um grupo com uma capacidade enorme de superar esse desafio que nós temos. Acredito no potencial do elenco, é um grupo maduro e um grupo que alcançou que está justamente pela boa capacidade e nós acreditamos na melhor performance - explicou.

O auxiliar Joel Carli não escondeu a sensação de honra de voltar a contribuir para o Alvinegro caminhar.

- Quero agradecer ao André Mazzuco e toda a direção por essa confiança que depositaram em mim. Como falei no meu jogo de despedida, sempre que o Botafogo precisar de mim estarei aqui para ajudar. Hoje estou nesse momento. Conheço todo o grupo de jogadores, estafe, comissão, sei o quanto se entregam, o quanto se dedicam, o comprometimento que têm. É uma honra trabalhar e ajudar o Lucio Flavio e agora é momento de trabalhar muito e falar pouco em busca dos nossos objetivos - disse.

O Botafogo volta a campo no domingo, dia 8, para encarar o Fluminense.

Siga o Lance! no Google News