Depois do Botafogo ser superado pelo Athletico-PR nos pênaltis e eliminado na Copa do Brasil, o técnico Luís Castro concedeu uma entrevista coletiva para imprensa no Nilton Santos. O treinador alvinegro fez uma análise da partida e lamentou a queda nas oitavas de final da competição.
- O que deu errado foram os pênaltis. Fomos dominantes ao longo do jogo, mas não soubemos concretizar as oportunidades criadas. O adversário foi melhor nos pênaltis e por isso levou a classificação. Queríamos ter resolvido ao longo dos 90 minutos do jogo. Queríamos muito isso - declarou o técnico do Alvinegro.
- Tentamos ir para baliza do Paranaense, mas não conseguimos avançar. Temos que seguir em frente. Vamos seguir fortes e unidos. Os torcedores foram dedicados como nós. Merecíamos ter classificado - completou.
O Glorioso entra em campo no próximo sábado, novamente diante do Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, desta vez pelo Brasileirão. O time de Luís Castro é líder da competição e vai em busca de uma importante vitória em Curitiba.