O impasse do Botafogo quanto à concretização do empréstimo de Luis Segovia ao RWD Molenbeek, da Bélgica, acabou trazendo um alento para a equipe nesta sequência do Brasileirão. A reintegração do defensor fez com que ele se tornasse de última hora a opção ideal para a vaga de Victor Cuesta, que cumpre suspensão automática.
Luis Segovia é um zagueiro canhoto e surge como alternativa para, ao lado de Adryelson, fortalecer a defesa alvinegra das investidas santistas na Vila Belmiro. O jogador de 25 anos ainda está à espera da resolução de trâmites burocráticos, como obter visto e documentação que o permitam seguir para o seu novo destino.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!
O defensor não havia ficado entre os relacionados na vitória por 2 a 0 sobre o RB Bragantino, há uma semana. O camisa 4 cumprimentou os demais companheiros após o jogo no Niltão.
A suspensão de Cuesta, porém, havia deixado uma lacuna e feito com que Philipe Sampaio saísse na frente. Mas, como o jogador segue à espera das questões burocráticas, o atleta continua a estar apto a jogar pelo Botafogo.
Segovia desembarcou no Glorioso com expectativa, mas aos poucos foi preterido e viu a dupla Cuesta e Adryelson despontar. Agora, diante do Santos, neste domingo (23), às 16h, é sua chance de mostrar valor.