O lateral-esquerdo Marçal reforçou sua bronca com a expulsão que recebeu na derrota do Botafogo para o Corinthians, por 1 a 0. Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, o camisa 21 criticou a decisão do árbitro no lance da sua dividida com o corintiano Pedro.
O cartão foi recebido após o árbitro revisar o lance no VAR. O jogador direcionou a expressão "isso aqui que é roubo, Abel!" para a câmera ao deixar o campo.
- Ali estamos de cabeça quente, obviamente na minha interpretação foi uma falta normal, ele (árbitro) tinha tomado a melhor decisão. Toco na bola, é uma dividida, é um lance duro de certa forma, mas lance normal de jogo. Não teve maldade, não cheguei tarde, toquei na bola, tanto que tem desvio. Julguei a interpretação dele má. Mas o VAR chamou, ele tomou a decisão dele, é o que fica. E segue - lamentou.
Em seguida, o capitão botafoguense assegurou.
- Não foi para vermelho. Toquei na bola, logo tentei jogar a bola, não acertar o jogador. Não foi maldade nem nada disso - disse.
Marçal ainda falou sobre a instabilidade alvinegra no Brasileirão.
- Obviamente, a gente queria ganhar. Não contávamos com essa expulsão, porque isso condiciona o jogo. Mas é isso, já passou, é olhar para o próximo jogo