Marcos Vinícius vê ‘dor de cabeça’ boa por disputa no meio do Botafogo
Meia acabou sendo o substituto de Bruno Silva na derrota para o São Paulo e se destacou com dois gols. Com volante voltando a ser opção, jogador vê time bem servido no setor
Com dois gols e bela atuação diante do São Paulo - mesmo com a derrota de virada, no final - o meia Marcos Vinícius ganhou pontos com Jair e acirrou ainda mais a disputa no meio-campo do Botafogo. Substituto de Bruno Silva - que fica à disposição diante do Palmeiras - no último sábado, o jogador valorizou as opções dentro do elenco e falou em "dor de cabeça" boa para Jair Ventura.
- Briga boa, bom para o Botafogo ter jogadores de qualidade. O Valencia deve poder jogar, tem a volta o Bruno... é uma disputa boa, um grupo onde todos se respeitam. Dor de cabeça boa para o professor - disse, em entrevista coletiva.
Depois de marcar pela primeira vez com a camisa alvinegra - e logo duas vezes - o meia de 22 anos admitiu a confusão de sentimentos, entre a felicidade pelos gols e a inesperada virada sofrida pelo Botafogo diante do São Paulo. Contudo, Marcos Vinícius pediu para o elenco tirar esse jogo de lição para a sequência.
- Verdade, fiquei feliz pelos dois gols, estávamos bem, meus primeiros com o Botafogo. Mas ao mesmo tempo triste pelo resultado, que não era o esperado. Tínhamos uma vantagem boa... espero que venha mais pelo Botafogo. É difícil falar assim, quando se perde um jogo da forma que foi... fizemos o terceiro gol, tínhamos o placar na mão... é futebol, tem dessas coisas. Que sirva de lição.