Médico do Botafogo diz que Jefferson está ‘curado’, mas não crava volta
Em entrevista coletiva ao lado de Gatito Fernández, Christiano Cinelli comentou: 'Ele ainda tem um pouquinho de dificuldade para respirar em determinadas situações'
- Matéria
- Mais Notícias
Ao lado de Gatito Fernández, o médico Christiano Cinelli concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, após o treino do Botafogo no campo anexo do Nilton Santos. O doutor, além de comentar sobre a situação do paraguaio, que confirmou o retorno contra o Corinthians, no fim de semana, também respondeu a respeito de Jefferson.
- O Jefferson foi na cartilagem tireoide, a lesão já está curada, mas ele ainda tem um pouquinho de dificuldade para respirar em determinadas situações. Mas está evoluindo muito bem, mais um pouquinho estará de volta também - disse Cinelli.
Sobre Gatito Fernándezn, o médico alvinegro fez questão de ratificar as boas condições nas quais o paraguaio se encontra para retornar - ele não joga há pouco seis meses.
- Desde o início a gente tem consciência limpa de ter tratado ele da melhor forma. Teve um trauma no punho e levamos a um especialista de mão e punho. Todo processo foi feito mediante à corroboração de outros profissionais. Por fim, a gente levou ele a um médico em São Paulo da USP e chefe do Hospital Albert Einstein, que corroborou com o tratamento, viu que não era cirúrgico, e sim uma lesão conservadora. O mais importante é que o Gatito está aí, está pronto - finalizou.
Relacionadas
Atividade desta quarta-feira no Nilton Santos! Preparação para o duelo com o Corinthians! #VamosFOGO #EstaremosComVocê ⭐️
— Botafogo F.R. (@Botafogo) 31 de outubro de 2018
📸 Vitor Silva / SS Press / BFR pic.twitter.com/knUiWAENkk
Com Gatito e ainda sem Jefferson, o Botafogo recebe o Corinthians neste domingo, às 17h (de Brasília), no Nilton Santos, em duelo importante e válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias