Botafogo recua por Marcos Vinícius e negociação de Sassá emperra

Diretoria afasta interesse pelo meia do Cruzeiro, e troca pelo atacante não deve mais ocorrer. Carência de centroavantes no Alvinegro e histórico de lesões do meia pesaram

imagem cameraTroca entre Sassá e Marcos Vinícius era vista como certa na semana passada (Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/05/2017
12:27
Compartilhar

O negócio entre Botafogo e Cruzeiro, que previa a troca entre Sassá e Marcos Vinícius, antes dado como certo, não deve mais acontecer. A diretoria do Glorioso recuou no interesse ao meia da Raposa, e travou mais uma vez a transação. O site Superesportes deu a notícia em primeira mão. O atacante alvinegro já tem acerto com o clube celeste, mas aguarda desfecho da novela.

O gerente de futebol, Antônio Lopes, parecia desconversar quando, na sexta-feira, dizia não saber de nada. Fato é que, no fim de semana, os dirigentes alvinegros avaliaram que a necessidade de um centroavante é maior. O histórico de lesões de Marcos Vinícius também pesou.

Sassá não faz parte dos planos do Botafogo, que tenta negociá-lo de forma a ter algum benefício. Em julho, ele já poderá assinar pré-contrato com outro clube, deixando o Glorioso no final do ano, e sem gerar lucro aos cofres alvinegros. Problemas de indisciplina minaram o ambiente para o atleta ficar.

Inicialmente, a troca seria com Élber. No entanto, a pedida salarial do meia do Cruzeiro ficou fora da realidade alvinegra. 

Siga o Lance! no Google News