Paulo Autuori dedica vitória a Valdir Espinosa: ‘Pessoa extraordinária’

Partida vencida por 2 a 1 pelo Botafogo teve minuto de silêncio dedicado ao ex-treinador e ex-gerente do clube. Jogadores também entraram com uma faixa escrita 'eterno campeão'

imagem cameraPaulo Autuori comentou a partida e dedicou a vitória a Valdir Espinosa (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/03/2020
20:53
Atualizado em 01/03/2020
21:16
Compartilhar

Em um duelo equilibrado, o Botafogo venceu o Boavista por 2 a 1, neste domingo, no Nilton Santos, pela estreia do time na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Em entrevista após a partida, Paulo Autuori abriu a coletiva dedicando a vitória a Valdir Espinosa. 

Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

- Quero fazer homenagem a esse homem. Quero parabenizar a torcida, porque poucas vezes vi um minuto de silêncio de verdade. Isso demonstra respeito. Quero começar falando isso e dedicando a vitória a essa pessoa extraordinária que foi o Valdir Espinosa - disse o treinador do Botafogo.

O treinador também rasgou elogios para Luis Henrique. O jovem atacante foi fundamental para a vitória do Alvinegro com duas assistências, uma nos acréscimos para Bruno Nazário, que garantiu o triunfo.

- O Luis Henrique tem um potencial incrível. É novo e tem potencial grande. Se não teve decisões certas no primeiro tempo, teve duas no segundo tempo que foram importantíssimas. O Navarro também, jogador jovem que fez um jogo muito intenso, principalmente quando a gente subiu a marcação - disse o treinador. 

Na próxima rodada, no sábado, o Botafogo tem o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. A partida pode marcar a estreia de Honda com a camisa alvinegra. 

Siga o Lance! no Google News