Paulo Autuori minimiza tema Yaya Touré: ‘Não me interesso, assunto ultrapassado’
Diferentemente de envolvidos diretamente na negociação com o jogador, treinador não fez críticas ao volante e preferiu falar sobre o trabalho à frente da equipe alvinegra
O acordo entre Yaya Touré e o advogado Leven Siano, candidato à presidência do Vasco, pegou a todos de surpresa no Botafogo. Apesar do assunto ter gerado irritação nos dirigentes alvinegros, o técnico Paulo Autuori, por sua vez, minimizou o tema. Em entrevista à BotafogoTV, o treinador lembrou que chegou a conversar com o volante, por telefone, mas não criou expectativas pelo acerto.
- Não costumo perder o foco daquilo que é essencial. Não sou sócio do clube, não comento sobre possibilidade. Conversei com Yaya no início (da negociação), expliquei a realidade do Rio do Janeiro, a história do Botafogo, e perguntei se ele tinha interesse. De lá para cá, não tive mais interesse nisso. Se ele vier ou não, não me interesso. É um assunto completamente ultrapassado, nem levo em conta - disse Autuori, que garante estar concentrado com o grupo que tem nas mãos.
- Temos muitos assuntos a pensar, não podemos perder o foco naquilo que é essencial. O grande lance é necessidades e prioridades pessoais. Vamos em frente. Minha necessidade é com o grupo que tenho - comentou.