Ponte aérea para o Lyon? Almada fala sobre contrato com o Botafogo

Jogador pode se transferir para o Lyon no final da temporada

Escrito por

Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, Thiago Almada ainda não jogou, mas já caiu nas graças da torcida do Botafogo. Ao todo, a operação custou R$137,4 milhões, e o atleta assinou por cinco anos com o Glorioso.

Durante a entrevista coletiva de apresentação, realizada nesta terça-feira (9), Almada afirmou não pensar em uma futura ida para o Lyon, revelando estar 100% focado em cumprir seu contato com o Botafogo.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

-Assinei por cinco anos com o Botafogo. Tenho 100% de foco no Botafogo. Depois podemos falar do meu futuro. Primeiro, quero ficar 100% no Botafogo, ganhar algum título e depois tratamos do meu futuro - declarou.

O argentino também revelou uma conversa com John Textor durante as negociações por sua chegada ao Botafogo. O atleta também não escondeu a vontade de crescer e poder conquistar o inédito título da Libertadores com o clube.

- Quando John (Textor) me chamou, me disse que queria ganhar a Libertadores, os torneios do Brasil. Não penso nisso de ser a compra mais cara do futebol brasileiro. Trato de mostrar dentro de campo o motivo de terem me comprado. Meu objetivo é dar o melhor ao clube, dar 100% e conquistar algum título. A Libertadores é um sonho.

Convocado para a disputa da Olimpíada de Paris com a Argentina, Thiago Almada viaja para a França nesta terça-feira (10). O meia retorna em agosto para as disputas da Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE THIAGO ALMADA

RECEPÇÃO DA TORCIDA

- Me receberam muito bem no aeroporot. Me fizeram sentir muito bme. Meu companheiros também. O estádio foi uma loucura, foi a primeira vez que vivi algo assim e estou muito feliz.

CRESCIMENTO NA MLS

- Creio que cresci muito como pessoa e jogador. Creio que me fez chegar a Copa do Mundo. Espero vir aqui e seguir crescendo.

Siga o Lance! no Google News