Presidente do Botafogo não teme saída de destaques do time
Carlos Eduardo Pereira esbanja otimismo e garante que não tem medo do assédio de outros clube após o fim da Série B
A boa campanha do Botafogo, que culminou no título da Série B, já despertou o interesse de outros clubes em atletas do Alvinegro. Um deles é o volante Willian Arão, que tem um acerto apalavrado com o Flamengo. Mas o presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira, garante estar tranquilo com a situação do elenco.
– Vamos seguir trabalhando. Esse negócio de assédio não me preocupa. A gente tem uma boa proteção em termos de contratos e estamos muito confiantes de que, tanto o Willian (Arão) como alguns outros jogadores, vão jogar conosco na temporada de 2016 – ressaltou o mandatário.
O presidente garantiu ainda que só vai tratar de renovações depois do jogo contra o América-MG, no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos.
- Não queria citar casos específicos porque o grupo foi muito positivo. Por exemplo, Jefferson e Luís Henrique ainda têm contrato. Vamos pensar nos específicos depois do jogo contra o América-MG. Agora vamos trabalhar o grupo, curtir e preparar um evento bacana para apresentar a taça à torcida no sábado – completou o mandatário.