Projeto ‘Botafogo Seguro’ é finalista em prêmio de marketing realizado pela Máquina do Esporte

Parceria entre Botafogo e Centrum para adotar medidas de proteção e adequação ao Nilton Santos quanto à Covid-19 colocam clube entre os cinco melhores projetos do país

Escrito por

O marketing do Botafogo entrou em evidência em âmbito nacional. Na última terça-feira, a "Máquina do Esporte" divulgou os cinco finalistas do prêmio de Marketing de Causa de 2020 e o projeto "Botafogo Seguro", em parceria com a Centrum, apareceu entre os selecionados.

+ Aluguel, visibilidade e estrutura: os motivos do 'sim' do Botafogo para a Copa América no Nilton Santos

A organização constou em projetos realizados entre as partes envolvidos para remodelar a estrutura e logística do Estádio Nilton Santos visando a prevenção quanto o novo coronavírus. A iniciativa visava uma série de medidas para proporcionar segurança a quem estivesse no dia a dia do clube, além de alertar os riscos da Covid-19 para a torcida nas redes sociais.

O Nilton Santos, inclusive, foi o primeiro estádio a se tornar um ponto de vacinação. O funcionamento é no formato "drive-thru" - com as pessoas sendo vacinadas dentro dos próprios carros. Desde fevereiro, mais de 10 mil pessoas foram vacinadas no estádio do Botafogo. O local é um dos 250 mil pontos fixos de vacinação contra a Covid-19 no Rio de Janeiro.

O Botafogo disputa o prêmio com outros quatro projetos:
-Puma e os cobertores com o enxoval do Palmeiras
-Refit e a Usina de Campeões
-Touca Solidária da Aquaman e Speedo
-Arena MRV e a Conscientização sobre o Autismo

Siga o Lance! no Google News