Rabello se despede e torce: ‘Que o Botafogo não tenha mais a necessidade de negociar seus jovens’
Agora reforço do Atlético-MG, zagueiro postou uma longa mensagem em suas redes sociais
- Matéria
- Mais Notícias
Oficializado pelo Atlético-MG nesta sexta-feira, Igor Rabello não perdeu tempo e foi às redes sociais postar uma mensagem de despedida e de agradecimento ao Botafogo, clube no qual foi revelado e se destacou a partir de 2017.
Depois de retornar do Náutico por empréstimo, o zagueiro se destacou na equipe comandada por Jair Ventura. Na longa mensagem, postada na legenda de um vídeo com momentos marcantes para o camisa 2, Rabello também lembra de períodos de dificuldade. No fim, deixa a sua torcida por dias melhores ao Botafogo, em todos os quesitos - inclusive financeiro.
- Neste momento se passa um filme na minha cabeça. Foram anos lutando e trabalhando muito para alcançar meu sonho e honrar a estrela solitária. Ao longo destes anos, passei por momentos de conquistas, vitórias e também de muitas incertezas. Fui de atleta capitão de título na base a atleta afastado, treinando separado de todo o resto do elenco. No Botafogo aprendi algo que carregarei para sempre em minha carreira: a superação. Passei por cima das dificuldades e com a ajuda dos amigos de equipe e tantos outros funcionários fui feliz! Cresci, evolui e realizei meus sonhos de garoto, virei General, me estabilizei como titular e conquistei um título histórico no Maracanã - postou, além de projetar o novo desafio:
- Vou em busca de novos desafios, agora no Clube Atlético Mineiro, que também é um gigante nacional com uma torcida apaixonada e que já vem demonstrando sua força aqui nas minha redes sociais. O Botafogo de Futebol e Regatas para sempre estará em meu coração. O clube vive um momento de crise financeira e sei que minha venda ajudará de alguma maneira. Tenho consciência de que minha decisão de sair também foi pensando nesta situação e na realidade dos seus funcionários . Que o Glorioso se recupere, que os atuais e futuros dirigentes tenham sabedoria na gestão deste clube e que em breve, o Botafogo não tenha mais a necessidade de negociar seus jovens atletas. Por fim, deixo meu agradecimento ao torcedor alvinegro por todo carinho e apoio. Agradeço também aos funcionários e companheiros de time que passaram desde a base ao profissional! Obrigado Botafogo!
Relacionadas
Igor Rabello assinou com o Atlético-MG até dezembro de 2022. Os mineiros desembolsaram R$ 13 milhões por 70% dos direitos econômicos do defensor de 23 anos, que realizou 111 partidas pelo Botafogo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias