Rafael diz que abriu mão de salários em 2021 e leva na boa ficar no banco: ‘É sobre o Botafogo, não sobre Rafael’
Lateral-direito, principal contratação do Alvinegro na temporada, ainda não joga com frequência na Série B do Brasileirão porque busca plenas condições físicas
Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Confiança no Estádio Nilton Santos, nem tudo foi marcado por alegria no pós-jogo do Botafogo após um resultado positivo pela Série B do Brasileirão. O lateral-direito Rafael debateu com alguns torcedores nas redes sociais após o duelo.
+ Análise: Botafogo não é brilhante, mas estrela de Enderson aparece por vitória na alma e coração na Série B
A bronca dos internautas foi que o defensor não entrou em campo com frequência e supostamente estaria ganhando um alto salário para isto. Vale lembrar que Enderson Moreira afirmou que o lateral-direito pediu um tempo para se sentir bem fisicamente e deve estar em plenas condições na próxima temporada. Nas redes, o camisa 7 respondeu.
– Não estou recebendo (salário) esse ano não, amigo, fique tranquilo - escreveu no Twitter.
Rafael abriu mão de receber salários em 2021. O lateral-direito, que chegou ao Botafogo com três meses sem atuar oficialmente, ainda faz trabalhos específicos além da rotina com o elenco para buscar plenas condições físicas.
– Irmão, tem jogadores lá que estão jogando a temporada toda e estão muito bem, está no final da temporada respeitem quem tá fazendo nosso Botafogo subir. É sobre o Botafogo, não sobre o Rafael, bora - completou o lateral.