Nesta sexta-feira (20), o Botafogo anunciou, em nota, que o meia Al Arouch está de saída do clube após pouco mais de um mês do seu anúncio oficial. O jogador de 20 anos não chegou a estrear pelo Alvinegro.
▶️ Botafogo pode ampliar feito histórico em clássico contra o Fluminense; entenda
Segundo o clube, Al Arouch não teria se adaptado ao Brasil e alegou motivos familiares para retornar à França. Ele continuará fazendo parte do projeto da Eagle Football, empresa multi-clubes de John Textor. Confira a nota divulgada:
– Por motivos familiares, Mohamed El Arouch retornou à França, seu país de origem. El Arouch permanecerá vinculado à Eagle Football Holdings, a rede multiclube liderada por John Textor, mas não fará parte do projeto do Botafogo em 2024, como planejado inicialmente. Botafogo e John Textor gostariam de agradecer a Mohamed por escolher fazer parte da nossa família, durante um momento difícil, e desejamos o melhor a ele e sua família.
▶️ Simule a classificação do Brasileirão!
O meia de 20 anos é uma das maiores revelações do Lyon, clube de Textor, mas não conseguiu se firmar na equipe francesa por conta de lesões sofridas nos últimos anos. Sua vida para o Botafogo foi justamente para que o jogador tivesse mais tempo de jogo.
Sem o francês, o Glorioso não sofre com problemas na posição. Marlon Freitas, Danilo Barbosa, Óscar Romero, Eduardo, Gregore, Kauê, Tchê Tchê, Allan e Thiago Almada.
O Botafogo volta à campo em clássico contra o Fluminense neste sábado (21) pela 27ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília) com transmissão do Premiere.