Regularizado, Kieza treina com bola; Pimpão e Brenner dão sustos

Atacante levou a pior em dividida e precisou receber pontos no rosto. Brenner sentiu dores no pé direito na mesma atividade em que o novo reforço alvinegro esteve em campo

imagem cameraKieza deve ficar no banco de reservas no jogo deste sábado (Vitor Silva / SS Press / BFR)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/01/2018
19:27
Compartilhar

O Botafogo já tem Kieza à disposição para jogar. O nome do centroavante (Welker Marçal Almeida) apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), e o jogador pode, desta forma, atuar contra o Madureira, no sábado, na última rodada da Taça Guanabara. Ele já trabalhou com bola junto aos novos companheiros nesta quarta-feira, e deve, ao menos, ficar no banco de reservas.

Por outro lado, a atividade tática desenvolvida no campo anexo do Estádio Nilton Santos teve dois sustos. O primeiro foi de Brenner, que chegou a cair no gramado com dores no pé direito. No fim da atividade, ficou mais alguns minutos no chão e tirou a chuteira.

Pouco antes de o treino acabar, Rodrigo Pimpão também foi à grama. Este, porém, precisou de atendimento médico após, numa dividida no alto, o pé de Marcelo acertar a cabeça do atacante. Ele precisou receber três pontos no lado direito do rosto.

A atividade, comandada pelo técnico Felipe Conceição, teve Carli de volta. O zagueiro está completamente recuperado das dores na panturrilha direita. Matheus Fernandes, por outro lado, não subiu ao campo, preservado. Dudu Cearense atuou no lugar dele.

Siga o Lance! no Google News