Finalizado o período limitado a treinos, no Espírito Santo, o Botafogo vai ser cobrado já no amistoso de hoje. O zagueiro Renan Fonseca sabe disso, mas prega o trabalho forte dos jogadores contra a desconfiança de parte da torcida alvinegra, já neste início de ano.
- No futebol, a desconfiança é o tempo inteiro. É mais um motivo para provarmos nossa capacidade. Só vamos saber, na verdade, no último jogo, no fim do ano, o que é e o que não é. Confiamos em todos que estão no clube e cabe a nós fazermos o melhor nos treinos e jogos - analisa.
Foram duas semanas em Domingos Martins, mais uma semana no Rio, antes, e outra semana no Rio ainda vai haver para a estreia do time no Campeonato Carioca. Renan avalia como positiva a formação da nova versão do Glorioso. Para o defensor, o time está encaixando.
- Foi um excelente período desde General Severiano, a recepção em Vitória foi muito calorosa e, aqui em Domingos Martins, foi legal para ver que o grupo está se encaixando. É um time com jogadores guerreiros, e agora, teremos um bom jogo para fechar esse ciclo - lembra.